segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Qual a importancia de se trabalhar VIDEOS na escola? Usando o YOU TUBE?



Trabalhar com Videos na escola é de grande importancia e a tecnologia vem enrequecendo nosso dia-a -dia em sala de aula, pois através do YOU TUBE temos alternativas para se trabalhar os vídeos em tempo real e também podemos selecionar o que queremos assistir e ouvir. A internet nos propicia esse momento em tempo real e com ajuda do datashow e a caixa de som, temos a oportunidade de melhor o ensino e apredizem dos alunos com uma ampla visualização audio-visual.

3 comentários:

  1. SENHOR PROTEGE MINHA FAMILIA DE TODA MALDADE ME DER FORÇA PARA VENCER ESSA LUTAR

    ResponderExcluir
  2. mamãe como a senhora me faz falta como eu gostaria que senhora estivesse aqui mais eu sei que a senhora esta do meu lado e eu preciso da tua ajuda porque sozinha não vou soportar me ajude ...

    ResponderExcluir
  3. Transparência de Deus

    Durante uma viagem, um jornalista fez uma pergunta a Madre Teresa de Calcutá.
    - Madre, a senhora tem setenta anos. Quando morrer, o mundo será como era antes. O que mudou depois de tanto sacrifício?
    - Veja, eu nunca havia pensado em poder mudar o mundo! Procurei apenas ser uma gota de água límpida, pura, na qual pudesse transparecer o amor de Deus. Você acha que isso é pouco?
    O jornalista não soube o que responder e Madre Teresa continuou:
    - Procure você também ser uma gota de água límpida e assim seremos dois. Você é casado?
    - Sim, Madre.
    - Então diga também a sua esposa e assim seremos três. Tem filhos?
    - Sim, tenho três filhos, Madre.
    - Ah, diga igualmente para seus filhos e então seremos seis...

    ResponderExcluir