segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ATV. 1



POR QUE PRECISAMOS USAR A TECNOLIGIA NA ESCOLA?
Precisamos da tecnologia nas escolas para que nossos alunos tenham mais informações e condições para se prepararem para enfrentar os desafios que encontraram neste mundo globalizado e informatizado.
E a escola por ser um espaço privilegiado de ensino e aprendizagem, devem aproveitar os cursos de formação em Tecnologia para os professores, que por sua vez ajudaram nossos alunos.

7 comentários:

  1. QUERIDO DEUS ME DAR FORÇA PARA SUPORTA VIVER SEM MINHA MÃE

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi
    Que eu gostaria de ter dito a minha mãe que amava uma vez mais antes dela morrer



    (SHAKESPEARE)

    ResponderExcluir
  3. EU APRENDI
    QUE UM SORRISO É A MANEIRA MAIS BARATA DE MELHORAR SUA APARENCIA
    (SHAKESPEARE)

    ResponderExcluir
  4. hoje completei meus 57 anos de vida e peço a Deus muito saude e força para enfreta a vida ao lado das minhas filhas e neto lindo e meus irmãos

    ResponderExcluir
  5. ENCONTRO DA FAMILIA VIEIRA AMORIM

    EM SÃO FELIX DO ARAGUAIA MT

    MES DE JULHO

    DIAS 19, 20, 21, 22

    CIDADE SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA
    LOCAL AABB

    ResponderExcluir
  6. Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver.

    Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/chico-xavier/chico-xavier-8.php#ixzz3qCafXO4y

    ResponderExcluir
  7. A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... TUDO BEM! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. (Frases e Pensamentos de Chico Xavier)

    Fonte: http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/chico-xavier/chico-xavier-8.php#ixzz3qCZNVpTR

    ResponderExcluir